RECUPERADOR DE CRÉDITO / CAMPINAS / 6 VAGA(S)

  31 / 10     11:30 ( 3025864 )

Accionar – Call Center está com 6 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades:Atendimento ao cliente, visando estabelecer acordos e soluções para a quitação de dívidas; – Realizar negociações, oferecendo opções viáveis para a regularização financeira; – Registrar informações relevantes e atualizar os sistemas de gerenciamento de cobranças com precisão; – Trabalhar em conformidade com as políticas, diretrizes e regulamentações internas e externas; – Enviar boletos e acompanhar os acordos no sistema.

Requisitos: Ensino médio completo, vivência como recuperador de crédito e conhecimento em negociação.

Salário: R$ 1.874,48

Benefícios: Vale transporte, vale refeição R$32,14 por dia trabalhado, comissão, assistência médica coparticipação e odontológica, Gympass, convênio com SESC, parceria com Colégio Técnico, escola de idiomas e faculdades.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Geovana para o e-mail vagas@accionar.com.br com a sigla Rec Cred no campo assunto até o dia 15/11/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso