RECRUTAMENTO E SELEÇÃO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  29 / 09     8:55 ( 3598351 )

Empresa de terceirizações está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Captar currículos (sites, banco de currículos, redes sociais, indicações); Elaborar anúncios de vagas e divulgá-las em diversas fontes. Recrutamento e Seleção: vagas operacionais (vigilante, controlador de acesso, vigia, inspetores e etc) e vagas administrativas em geral. Fará também cotações de uniformes, Epis diversos (capa de colete/coldre/coturno/botina/cinto/boné – enfim itens que fazem parte da função de Vigilante/Controlador de Acesso/Vigia, uniformes para área da Limpeza e etc).

Requisitos: Experiência na área; Conhecimento do Pacote Office; Facilidade na comunicação interpessoal. Superior em Psicologia com CRP ativo.

Salário: R$ 3.900,00

Benefícios: Refeição no local, vale transporte, convênio médico e odontológico

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contratação CLT, trabalho presencial, de segunda à sexta das 8h às 18h

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagasregionais@gmail.com com a sigla R&S no campo assunto até o dia 10/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso