RECEPCIONISTA / HOSTESS / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
01 / 10 12:45 ( 3299399 )PIRA RESTAURANTE – Rede de restaurante do Mato Grosso do Sul que inaugura primeira unidade em Campinas, SP está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Sorriso, simpatia e acolhimento
Requisitos: Gostar de trabalhar com pessoas
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios:
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline para o e-mail vagaspira@outlook.com com a sigla Pira Recep no campo assunto até o dia 10/10/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso