RECEPCIONISTA / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)

  28 / 04     13:45 ( 3501234 )

Estamos em busca de uma profissional para atuar como RECEPCIONISTA, em uma empresa na área da saúde. está com 1 vaga(s) em aberto para HORTOLÂNDIA.

Responsabilidades: Principais atividades: – Recepcionar pacientes – Agendamento de consultas – Atendimento telefônico – Recebimento de valores – Apoio em rotinas administrativas

Requisitos: Requisitos: – simpatia e boa comunicação – raciocínio rápido – experiência com atendimento é um grande diferencial – conhecimento básico em informática – perfil proativo

Salário: R$ 1.900,00

Benefícios: Vale transporte, vale cesta

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Regime de CLT com 40 horas semanais. Segunda à sábado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rosana para o e-mail hortolandiarecrutamento@gmail.com com a sigla recepcao no campo assunto até o dia 15/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso