RECEPCIONISTA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  19 / 05     15:50 ( 3520692 )

The Line FitTime – Academia está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Atendimento telef^nico e wpp, recepção, cadastro de alunos, liberação de entrada e demais atividades pertinentes a função.

Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita, gostar de atendimento ao publico. Residir em bairros próximos ao Taquaral. Disponibilidade de horário.

Salário: a combinar

Benefícios: A combinar – Informados em entrevista

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga efetiva CLT para inicio imediato – horários a combinar em entrevista.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fábio para o e-mail fotomiyama@gmail.com com a sigla Recep no campo assunto até o dia 30/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso