RECEPCIONISTA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
26 / 10 12:15 ( 3645480 )Academia em barao geraldo está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: * Recepcionar e atender clientes;
* Prestar informações sobre produtos e serviços;
* Realizar atendimento e suporte aos clientes;
* Auxiliar nas atividades comerciais e de vendas;
* Apoiar a organização da recepção e as rotinas da unidade.
Requisitos: * Boa comunicação e cordialidade;
* Organização e responsabilidade;
* Facilidade para lidar com o público;
* Perfil proativo e interesse pela área de vendas;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas será um diferencial.
Salário: R$ 1.540,00
Benefícios: * Vale-transporte (VT);
* Vale-refeição (VR) de R$ 500,00.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: * Segunda a sexta-feira: das 14h às 21h30;
* Sábado: das 8h às 13h.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Francieli para o e-mail Vagas@siupconsultoria.com.br com a sigla Acad no campo assunto até o dia 30/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso