RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
01 / 10 9:25 ( 3600381 )Clinica Médica está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: • Recepção e acolhimento dos pacientes • Atendimento pelo WhatsApp da clínica • Controle da agenda dos consultórios (reservas de salas) • Apontamento das horas de consultório utilizadas por cada médico • Organização e preparação das salas • Coleta de pagamentos de pacientes • Abertura e fechamento da clínica
Requisitos: Experiência recente como Recepcionista Maturidade e responsabilidade Disponibilidade de horário Mora em Campinas
Salário: a combinar
Benefícios: R$ 222,00 Cesta básica E Auxílio Transporte.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: 8 horas por dia com 1 hora de almoço. Jornada padrão das 10h às 19h com flexibilidade para entrar mais tarde quando necessário (ex.: 11h às 20h)
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tiveron para o e-mail recrutamentotiveron@hotmail.com com a sigla #140 no campo assunto até o dia 15/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso