RECEPÇÃO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  02 / 02     8:40 ( 3435134 )

ESCRITÓRIO ADMINISTRATIVO está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Garantir o bom funcionamento da recepção, realizando tarefas administrativas, organizacionais e de suporte, como controle de acessos, atendimento telefônico, gestão de documentos, organização do ambiente e comunicação eficiente entre setores, promovendo um espaço acolhedor, seguro e funcional para colaboradores e visitantes.

Requisitos: Ensino médio completo. Boa comunicação verbal e escrita. Vaga destinada ao público masculino, conforme necessidade da função.

Salário: R$ 1.980,00

Benefícios: Vale alimentação + Vale transporte/Auxilio Combustível + Total Pass

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário: Segunda à sexta-feira 08:00 às 17:48

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Raquel para o e-mail rhrecrutamento.om@gmail.com com a sigla RECEPÇÃO no campo assunto até o dia 30/02/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso