REBARBADOR / AMERICANA-SP / 2 VAGA(S)

  11 / 06     10:30 ( 3534318 )

MGK Soluções Industriais está com 2 vaga(s) em aberto para AMERICANA-SP.

Responsabilidades: Preparar acabamento em materiais metálicos, seguindo orientações e especificações; Utilizar lixadeira, dando o acabamento necessário nas peças; Controlar a qualidade dos produtos rebarbados.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiencia na função, acabamento em materiais metálicos.

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição no local; Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio farmácia; Convênio com o SESI; Vale-alimentação + assiduidade; Fretado; Estacionamento gratuito; Participação nos lucros (PLR).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho com 1h para descanso/intervalo 1° turno: De segunda a quinta feira das 7h às 17h e as sextas feiras das 7h às 16h 2° turno: De segunda a quintas das 17h às 2h23 e as sextas feiras das 16h às 0h38
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@mgkgroup.com.br com a sigla REBARBADOR no campo assunto até o dia 16/06/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso