PROJETO EXECUTIVO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  21 / 05     10:30 ( 3522017 )

Empresa contrata Projeto Executivo. Início imediato. está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Medição final, ajustes técnicos de projeto e projeto executivo. Implantação de pedidos. Perfil desejado: Boa comunicação, organização, proatividade, autonomia, liderança, foco em resultados, relacionamento interpessoal.

Requisitos: Necessário experiência. Promob. Medições técnicas.

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Captação própria 3%. Ajuda de custo de R$ 200,00. Comissão de projeto executivo: 0,3%.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horários disponíveis: De segunda a sex das 08H00 às 18H00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna para o e-mail recrutamento@novacampinasrh.com.br com a sigla Projeto Executivo no campo assunto até o dia 01/06/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso