PROGRAMADOR DE MÁQUINA CNC / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)
20 / 05 17:10 ( 3521632 )Lanmar Indústria Metalúrgica está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia.
Responsabilidades: – Elaborar programas para fabricação de peças em máquinas operatrizes por Comando Numérico Computadorizado (CNC): torno, centro de usinagem, torno vertical, mandrilhadoras, 5º eixo e centro de torneamento e Jato D’Agua – Criar todas as etapas de operação: lado, estrutura, definir estratégias das ferramentas que serão utilizadas – Analisar desenhos da peça em bruto ou acabado, para determinar as melhores condições de fabricação, tempo de máquina, escolha de ferramentas, parâmetros de corte, etc. – Acompanhar o desenvolvimento de novos itens.
Requisitos: – Ensino Médio Completo – Conhecimento em CADCAM, – conhecimento em técnicas de programação CNC, – Conhecimento em informática, – Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico – Bons conhecimentos de todos os aspectos da usinagem, tais como operação de máquinas, parâmetros de produção e ferramental. – Conhecimentos de projeto mecânico e melhorias na fabricação – Diferencial: Experiência em usinagem.
Salário: a combinar
Benefícios: – Convênio médico e odontológico – Convênio farmácia – Seguro de vida – Cooperativa de crédito – Refeição no local – Estacionamento – Gympass (Wellhub)
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail novos.talentos@lanmarmetal.com.br com a sigla Programador no campo assunto até o dia 25/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso