PROGRAMADOR CNC / SUMARÉ/SP / 1 VAGA(S)
28 / 09 8:40 ( 3597189 )EMPRESA METALURGICA está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ/SP.
Responsabilidades: Desenvolver o programa para trabalho de usinagem em torno CNC. Ler e interpretar desenhos, normas e tabelas a fim de identificar as dimensões, tolerâncias e formas das peças a fabricar.
Requisitos: EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. CURSO DE PROGRAMAÇÃO CNC. LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE DESENHOS MECÂNICOS E INSTRUMENTOS DE MEDIÇÃO. RESIDIR EM AMERICANA, NOVA ODESSA OU SUMARÉ.
Salário: a combinar
Benefícios: FRETADO PARA TODAS AS CIDADES DA REGIÃO + REFEIÇÃO NO LOCAL + CONVÊNIOS MÉDICO E ODONTOLÓGICO + VR DE R$ 425,00 POR MÊS
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: VAGA EFETIVA PARA ATUAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 06H00 AS 15H48
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail VAGAS@AEXECUTIVA.COM.BR com a sigla CNC no campo assunto até o dia 02/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso