PROGRAMADOR CNC / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
13 / 03 9:40 ( 3143550 )Empresa de pequeno/médio porte no ramo metalúrgico em crescimento. As margens da rodovia Santos Dumont. está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Realizar programação via software e ao pé da máquina; Leitura e interpretação de desenhos
Requisitos: Necessário experiência anterior com programação CNC; Torno e Centro de Usinagem; Habilidades com leitura e interpretação de desenhos e conhecimentos em sistema Siemens, Fanuc e Fagor. Software utilizado Sólid Works e Solid Cam;
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte em dinheiro; Refeição em restaurante;
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de trabalho segunda a sexta-feira 07:12 às 17:00 horas Início imediato; Enviar pretensão salarial
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tais para o e-mail adm.projefer@outlook.com com a sigla Prog no campo assunto até o dia 28/03/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso