PROFESSOR(A) DE INGLÊS / SUMARÉ/AMERICANA/HORTOLÂNDIA / 3 VAGA(S)
03 / 02 9:50 ( 3107583 )Escola de idiomas com mais de 20 anos no mercado local, metodologia e materiais próprios. está com 3 vaga(s) em aberto para Sumaré/Americana/Hortolândia.
Responsabilidades: Planejar e ministrar aulas dentro da metodologia do franqueador, aplicar atividades, avaliações e corrigi-las dentro dos prazos determinados para passar o feedback pertinente a alunos e responsáveis. Participar de reuniões periódicas com a coordenação pedagógica e sessões de treinamento.
Requisitos: Procuramos professores(as) de inglês com experiência em sala de aula. Desejável certificação de proficiência com nota mínima B2 dentro do CEFR. É necessário estar disponível para atuar em pelo menos uma das seguintes unidades: Sumaré, Hortolândia ou Americana, inclusive aos sábados.
Salário: a combinar
Benefícios: VT, férias, registro em carteira
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Celso para o e-mail ped.sumare@cna.com.br com a sigla TEACHER no campo assunto até o dia 10/02/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso