PROFESSOR A – NUTRIÇÃO / PIRACICABA / 10 VAGA(S)

  01 / 06     15:15 ( 3528620 )

Se você é apaixonado por educação, desenvolvimento humano e deseja contribuir para a formação de novos profissionais da saúde está com 10 vaga(s) em aberto para Piracicaba.

Responsabilidades: – Planejar e ministrar aulas com foco na aprendizagem ativa – Desenvolver e aplicar metodologias inovadoras – Utilizar tecnologias educacionais para aprimorar o processo de ensino-aprendizagem. – Avaliar e acompanhar o desempenho dos alunos

Requisitos: Ensino Superior completo em Nutrição Pós graduação completa Disponibilidade para atuar em Piracicaba

Salário: a combinar

Benefícios: Benefícios: Assistência Odontológica Vale Transporte Seguro de Vida Mas espera, ainda tem mais! Bolsas de estudo de graduação e pós graduação: nossas unidades de ensino para que você e seus dependentes (cônjuge e filhos). Convênio SESC: abre as portas para as inúmeras oportunidades de melhora na qualidade de vida. Convênio farmácia: descontos numa variedade de medicamentos. Universidade corporativa: diversas trilhas e cursos gratuitos na nossa universidade corporativa para você seguir evoluindo com a gente. Wellh

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Candidaturas podem ser enviadas pelo link publicado ou pelo WhatsApp 19 989837564

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site cogna.gupy.io/jobs/11187468 para o código de identificação da vaga até o dia 15/06/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso