PRODUCAO METALURGICA / CAMPINAS – SP / 1 VAGA(S)
26 / 03 11:01 ( 3152291 )Personnallise RH em parceria com empresa do ramo metalúrgica está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS – SP.
Responsabilidades: Irá realizar a limpeza das peças na área de produção (com jato de areia); extrair dentes de WIDEA das peças utilizando maçarico; limpeza das máquinas e identificação das peças.
Requisitos: Deverá possuir ensino fundamental ou médio completo; conhecimento em instrumentos de medição (paquímetro e micrometro); experiência anterior na área.
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Alimentação no local, cesta básica e vale transporte.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário: Segunda à Sexta das 07h30 às 17h15.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@personnallise.com.br com a sigla producao no campo assunto até o dia 31/03/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso