PRIMEIRO EMPREGO / CAMPINAS / 5 VAGA(S)

  01 / 06     17:40 ( 2948396 )

Somos a PROAUTO, a proteção para veículos mais respeitada e admirada do Brasil, eleita um dos lugares incríveis para se trabalhar está com 5 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: SER AUTÔNIMO PARA PROSPECÇÃO de novos clientes para VENDAS de Proteção para Carros, Motos e Utilitários em AÇÕE EXTERNAS DE PORTA A PORTA, SEMÁFOROS E LOCAIS PUBLICOS de Campinas e Região. Requisitos: DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

Requisitos: Estamos buscando JOVENS para Oportunidade do Primeiro Emprego, COMUNICATIVO, que tenha ambição, determinação e que Tenha como principal objetivo a sua INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA e ser um Profissional de Sucesso.

Salário: a combinar

Benefícios: Treinamento Gratuito, Material de Trabalho, Ajuda de Custo e Excelente Comissionamento.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de MARCELO RAINHA

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de MARCELO RAINHA para o e-mail proautoamoreiras@gmail.com com a sigla OPORTUNIDADE no campo assunto até o dia 10/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso