PREPARADOR/OPERADOR MÁQUINA CN / INDAIATUBA / 1 VAGA(S)

  01 / 11     9:00 ( 2826659 )

Arbeit Recursos Humanos em parceria com a empresa contratante está com 1 vaga(s) em aberto para Indaiatuba.

Responsabilidades: Preparar e operar máquinas CNC e máquinas convencionais para usinagem de peças seriadas e não seriadas, Preencher relatórios com dados de produção e paradas de máquinas, Relatar necessidades de manutenção preventiva e corretiva, Inspecionar peça e registrar a inspeção no desenho ou roteiro, Controlar ferramentas e dispositivos, Abastecer a linha de produção e fazer setup externo, Participar das atividades de kaizens, Solicitar abertura de Relatório de Ocorrência de falhas (ROF), Identificar peça não conforme e encaminha para o setor controle

Requisitos: Ensino Médio I Engenharia Industrial / Gestão de Produção I Técnico Mecânico de Usinagem

Salário: a combinar

Benefícios: A combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário será informado na entrevista

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Daniela para o e-mail curriculos.camp@arbeit-ajax.com.br com a sigla OPCNC no campo assunto até o dia 10/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso