PÓS-VENDAS / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
09 / 01 9:00 ( 3416750 )Multi360 está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Boa comunicação, organização e empatia para lidar com clientes. Não é necessário ter experiência — buscamos alguém com vontade de aprender e se desenvolver na área de relacionamento pós-implantação.
Requisitos: Estamos em busca de um profissional organizado, comunicativo e empático para garantir uma ótima experiência aos clientes após a implantação. Você fará o primeiro contato quando o sistema estiver no ar, confirmando que tudo funciona bem e que o treinamento foi suficiente. Também irá reforçar boas práticas, orientar sobre funcionalidades essenciais e sugerir soluções adicionais, como nossa IA.
Salário: a combinar
Benefícios: Existe possibilidade de mudar de área posteriormente: SIM; Horário de Trabalho: Segunda a Quinta das 8h as 18h. Sexta das 8h as 17h Presencial: SIM; Benefícios: VA: R$ 34,00 (DIA) + VT; Treinamento sobre o sistema; Possibilidade de trabalhar em outros setores; Convênio Farmácia (Após 3 meses); Incentivos à saúde: consultas online gratuitas com psicólogos, nutricionistas e clínico geral (Não incluí Plano de Saúde) + Descontos no TOTALPASS. VAGA CLT. VAGA 100% PRESENCIAL – CAMPINAS/SP.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: É necessário preencher nosso formulário.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site vagas.multione.digital/jobs para o código de identificação da vaga Pós-vendas até o dia 15/01/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso