PORTEIRO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  01 / 03     11:35 ( 3457399 )

CONFIDENCIAL está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Controlar entrada e saída de moradores, visitantes e prestadores Realizar cadastro e identificação de visitantes Monitorar câmeras de segurança Receber e direcionar correspondências Registrar e comunicar ocorrências

Requisitos: Controle de acesso de pessoas e veículos Noções de segurança patrimonial Atendimento ao público Registro de ocorrências Uso básico de informática e sistemas de portaria

Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: VT Vale refeição ou vale alimentação Plano de saúde Seguro de vida Adicional noturno

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail tm.portasdofuturo@gmail.com com a sigla PORTEIRO no campo assunto até o dia 10/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso