PORTARIA / CAMPÍNAS / 1 VAGA(S)
13 / 04 13:10 ( 3491959 )Condominio em Campinas para vaga de portaria. está com 1 vaga(s) em aberto para Campínas.
Responsabilidades: Controle de acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviço. Recebimento de encomendas e correspondências. Zelar pela segurança e normas do condomínio.
Requisitos: Experiência comprovada em carteira na função de Porteiro. Ensino Médio completo. Conhecimento básico em informática/sistemas de monitoramento. Perfil cordial, atento e com boa comunicação.
Salário: R$ 2.247,00
Benefícios: Salário compatível com a categoria/função. Cesta Básica. Vale-Transporte
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de atendimento para o e-mail Norbertoct@hotmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 30/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso