PORTARIA / AMERICANA SP / 15 VAGA(S)
21 / 11 10:00 ( 2835954 )EMPRESA DE SEGURANÇA PRIVADA E PORTARIA está com 15 vaga(s) em aberto para AMERICANA SP.
Responsabilidades: CONTROLE DE ACESSO DE PESSOAS E VEICULO EM CONDOMINIOS RESIDENCIAS
Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO – CNH A/B – DISPONÍBILIDADE DE HORÁRIO – CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA – RESIDIR EM AMERICANA – NOVA ODESSA OU SBO.
Salário: R$ 1.727,80
Benefícios: VALE TRANSPORTE VALE REFEIÇÃO VALE ALIMENTAÇÃO SEGURO DE VIDA EM GRUPO
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: ESCALA 12X36 DIRUNA OU NOTURNA INICIO IMEDIATO RESIDIR EM AMERICANA -NOVA ODESSA OU SBO. VAGAS DEFINITIVAS
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ELCIO RIBEIRO para o e-mail dp_rh@loccont.com.br com a sigla PORTARIA AMERICANA no campo assunto até o dia 30/11/2023.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso