PINTOR PINTURA ELETROSTÁTICA / VALINHOS-SP / 1 VAGA(S)
13 / 04 13:40 ( 3491981 )Empresa do segmento de equipamentos fitness e metalúrgico está com vaga aberta para Pintor de pintura eletrostática está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos-Sp.
Responsabilidades: – Acompanhar o processo de cura em estufa, garantindo parâmetros corretos de tempo e temperatura – Apoiar na manutenção preventiva básica dos equipamentos – Controlar o consumo de tinta e insumos, evitando desperdícios – Cumprir normas de segurança, uso de EPI´s e organização do ambiente(5S) – Efetuar regulagens básicas nos equipamentos para garantir qualidade da pintura – Inspecionar visualmente as peças pintadas, identificando falhas como escorrimentos, falhas de cobertura ou contaminações – Realizar retrabalhos quando necessário
Requisitos: – Ensino médio completo – Experiência comprovada com pintura eletrostática a pó
DIFERENCIAIS – Autonomia na execução das atividades do processo – Apoio e orientação a profissionais juniores – Conhecimentos intermediários dos parâmetros de aplicação e cura – Capacidade de identificar e corrigir defeitos de pintura
Salário: a combinar
Benefícios: Vale-refeição, vale-transporte, café da manhã e café da tarde, estacionamento no local
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Segunda a quinta-feira: das 08h às 18h (com 1h de intervalo para almoço)
Sexta-feira: das 08h às 17h (com 1h de intervalo para almoço) Tipo de contrato: Efetivo (CLT)
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@ubian.com.br com a sigla Pintor no campo assunto até o dia 20/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso