PERSONAL TRAINER / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)

  16 / 11     13:30 ( 2834464 )

CURSOS PROFISSIONALIZANTES está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS/SP.

Responsabilidades: Responsável pela avaliação física, planejamento, prescrição e orientação de programas de exercícios físicos personalizados, levando em conta as necessidades, expectativas e objetivos do aluno.

Requisitos: Formação superior em Educação Física; Pós-graduação/especialização na área. É desejável; Cursos de capacitação e atualização em fisiologia e bioquímica do exercício, é desejável; Experiência anterior como personal trainer ou instrutor/professor de musculação, ou avaliador físico; Vivência com a prática de exercícios físicos; Conhecimentos de biomecânica, cinesiologia, fisiologia, bioquímica Disponibilidade para trabalhar nos primeiros horários da manhã e nos últimos da noite;

Salário: a combinar

Benefícios: A COMBINAR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO A COMBINAR

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LIA para o e-mail COMERCIAL@SERCOMRH.COM.BR com a sigla PERSONAL no campo assunto até o dia 22/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso