PEDREIRO / HORTOLANDIA E REGIÃO / 2 VAGA(S)
08 / 01 9:15 ( 3415973 )Empresa do Ramos da Construção Civil está com 2 vaga(s) em aberto para Hortolandia e Região.
Responsabilidades: Desejável experiência em canteiro de obras; Ensino médio completo, necessário ter boa disposição proatividade, além de comprometimento, responsabilidade e pontualidade com horário, Trabalho em equipe, Comprometimento com normas de segurança e uso de EPIs
Requisitos: Serviços de alvenaria em geral, executar construção, reforma e manutenção em obras, Entender projetos, plantas e especificações técnicas da obra e outros, Preparação: Limpar, nivelar o terreno e montar estruturas temporárias ,(andaimes) ,Alvenaria e Estrutura: Levantar paredes , muros e outras estruturas com blocos ou tijolos , Concretagem Preparar e aplicar concreto e argamassa, Revestimento: Assentar pisos, azulejos, cerâmicas e aplicar reboco/massa corrida, Acabamento: Instalar portas, janelas, soleiras e fazer reparos em geral, Manutenção
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale alimentação, vale-transporte, se necessário (empresa oferece transporte para a obra), Cesta Básica por assiduidade, convênio farmácia, assistência telemedicina conexa pronto-atendimento
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Regime CLT
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gisele para o e-mail gisele@etroengenharia.com.br com a sigla PE no campo assunto até o dia 31/01/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso