PEDREIRO / ENCANADOR / CAMPINAS / 7 VAGA(S)
05 / 04 11:40 ( 3485697 )Construtora está com 7 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Montagem e instalação de tubulações , água , esgoto , plumadas
Requisitos: Ter conhecimento de hidráulica predial
Salário: R$ 3.800,00
Benefícios: Contrato PJ PASSAGEM É DESCONTADA NO PAGAMENTO , DAMOS SOMENTE ALIMENTAÇÃO E SEGURO DE VIDA
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário 7 as 17 segunda a quinta Sexta das 7 as 16
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sr Rocha para o e-mail contato@framesistem.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 15/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso