PDC – AUX. ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  02 / 04     13:40 ( 3156947 )

Empresa administradora de centros de educação infantil está com 2 vaga(s) em aberto para campinas.

Responsabilidades: Atendimentos telefônico e pessoal, arquivar documentos e outras tarefas administrativas

Requisitos: Informática, word, excel, drive Ter ensino médio completo

Salário: a combinar

Benefícios: Semana de 05 dias (de segunda a sexta-feira) horário comercial, Seguro de vida m grupo, vale refeição, vale alimentação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Enviar o currículo e o laudo da deficiência

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de recrutamento para o e-mail selecionacurriculos@outlook.com.br com a sigla pdc-adm no campo assunto até o dia 06/04/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso