PCD/REABILITADO(A) PELO INSS / CAMPINAS-SP / 3 VAGA(S)
20 / 05 10:10 ( 3521195 )Transurc está com 3 vaga(s) em aberto para Campinas-SP.
Responsabilidades: Atendimento ao público e atividades operacionais/administrativas, conforme necessidade da empresa e perfil do(a) candidato(a).
Requisitos: • Ensino médio completo; • Boa comunicação e atendimento ao público; • Conhecimento básico em informática; • Organização e responsabilidade; • Laudo PCD ou certificado de reabilitação do INSS atualizado.
Salário: R$ 1.804,00
Benefícios: • Vale-refeição de R$ 27,85 por dia • Cesta básica de alimentos • Uniforme • Crachá da empresa utilizado como vale-transporte sem desconto de 6% • Assistência médica com coparticipação • Empréstimo consignado através do programa “Empréstimo do Trabalhador”.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horários e escalas poderão variar conforme o setor de atuação, podendo ocorrer jornada de segunda a sexta-feira ou escala 6×1.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline Higino para o e-mail rh@transurc.com.br com a sigla PCD no campo assunto até o dia 29/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso