OPERADORA DE CAIXA / AMERICANA / 3 VAGA(S)

  03 / 12     17:40 ( 3076112 )

KACYUMARA está com 3 vaga(s) em aberto para AMERICANA.

Responsabilidades: Trabalhar nos caixas da loja, desenvolvendo serviços de atendimento a clientes no que se refere a registro de compras, cálculos, emissão de notas fiscais e recebimento de valor em dinheiro, cheques, cartões ou pix, seguindo a política da empresa.

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em emissão de nota fiscal de venda, devolução e carta de correção de nota fiscal. Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 das 11h40 ás 20h00.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale alimentação / Convênio médico com coparticipação / Vale transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site wkf.ms/43Jgzon para o código de identificação da vaga CAIXA até o dia 10/12/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso