OPERADOR MULTIFUNCIONAL I / ITU, SP / 1 VAGA(S)
10 / 06 10:30 ( 3533343 )Somma RH em parceria com a empresa localizada. está com 1 vaga(s) em aberto para Itu, SP.
Responsabilidades: Responsável por operar máquinas e equipamentos industriais, como ponte rolante, empilhadeira, serra de fita, oxicorte, plasma manual, esmerilhadeira, lixadeiras e furadeiras, seguindo normas técnicas e de segurança. Atua no apoio às atividades de montagem, inspeção, controle de qualidade, conferência dimensional e geométrica de peças com trena e paquímetro, além da embalagem e expedição de materiais. Também realiza registros de produção, auxilia na manutenção básica dos equipamentos, mantém a organização do ambiente de trabalho, reporta ocorrên
Requisitos: Ensino Médio completo, com conhecimentos em operação de máquinas e equipamentos, movimentação de materiais, controle de qualidade e segurança do trabalho. Desejável possuir treinamentos em empilhadeira, ponte rolante e leitura e interpretação de desenho técnico mecânico, além de experiência prévia em ambiente industrial ou operações similares. É necessário ter CNH categoria B e habilidade para realizar registros e controles de dados operacionais. Residir em Itu.
Salário: R$ 2.600,00
Benefícios: Ajuda de custo (400,00), vale refeição (27,50) e cesta básica
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de Trabalho: De segunda a quinta das 07h às 17h16 – e sexta das 07h às 17h.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Raquel para o e-mail recrutamento@sommarh.com.br com a sigla HMO no campo assunto até o dia 19/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso