OPERADOR DE SERRA / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)
02 / 10 10:59 ( 3300184 )Somma RH está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia.
Responsabilidades: Responsável por operar máquinas de serra para corte de materiais conforme ordens de produção e especificações técnicas. Realizar medições precisas, preparar e ajustar o equipamento, além de garantir a qualidade dos cortes. Também é responsável por manter o local de trabalho limpo e organizado, realizar a manutenção básica da máquina e seguir as normas de segurança e procedimentos operacionais da empresa.
Requisitos: Ensino médio completo | Conhecimento técnico ou experiência com metrologia | facilidade de comunicação, responsável e ágil | Residir em Hortolândia.
Salário: R$ 2.747,91
Benefícios: VT, Refeição no Local – após a efetivação Convênio Médico, Convênio Odontológico, PLR e Gympass.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira das 06:30 ás 16:10.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Larissa para o e-mail recrutamento@sommarh.com.br com a sigla TOS no campo assunto até o dia 01/11/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso