OPERADOR DE RASTREAMENTO / SUMARÉ SP / 5 VAGA(S)

  02 / 12     12:00 ( 3054924 )

TRANSPORTADORA GRANDE PORTE está com 5 vaga(s) em aberto para SUMARÉ SP.

Responsabilidades: Rastrear os veículos a fim de mantê-los em suas respectivas rotas Fornecer informações logísticas sobre os veículos; Reportar todas as ocorrências durante o turno ao líder de turno; Tomar ações em casos de desvio de rota ou não cumprimento das normas pré-estabelecidas para a viagem; Cumprir todas as regras previstas no PGR; Apoiar nas atuações de jornada dos condutores.

Requisitos: Residir em Sumaré SP. Ensino Médio Completo. Experiência comprovada com rastreamento de cargas, acompanhamento desde a saída até a chegada no cliente, usuário de sistema integrado, contato com cliente a fim de verificar onde a carga está.

Salário: R$ 2.469,00

Benefícios: VT EM DINHEIRO ALIMENTAÇÃO NO LOCLA SEG VIDA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: VAGAS TEMPORÁRIOS DE ATÉ 3 MESES PODENDO SER PRORROGADO OU EFETIVADO

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecao@elegyrh.com.br com a sigla RASTREAMENTO no campo assunto até o dia 09/12/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso