OPERADOR DE PRODUÇÃO / VINHEDO / 3 VAGA(S)
04 / 03 10:20 ( 3460485 )FluidSystem está com 3 vaga(s) em aberto para Vinhedo.
Responsabilidades: Operar máquinas e equipamentos conforme procedimentos estabelecidos. Abastecer a linha de produção com matérias-primas e insumos. Monitorar o funcionamento das máquinas durante o processo produtivo. Realizar inspeção visual e controle de qualidade dos produtos. Identificar e comunicar falhas ou irregularidades no processo. Realizar pequenos ajustes e regulagens nos equipamentos, quando necessário. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado. Cumprir normas de segurança, saúde e meio ambiente.
Requisitos: Ensino médio completo. Experiência prévia em linha de produção ou ambiente industrial. Conhecimento básico de normas de segurança do trabalho (uso de EPI). Habilidade para operar máquinas e equipamentos industriais. Noções de controle de qualidade e inspeção de produtos. Capacidade de trabalhar em equipe. Disponibilidade para trabalhar em turnos (inclusive noturno, se necessário). Boa condição física para atividades que exigem esforço repetitivo ou levantamento de peso.
Salário: a combinar
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no local, Cesta de Alimentos, Ajuda de Custo ou Fretado (Louveira e Vinhedo) e Seguro de Vida em Grupo.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luccas Valtriani para o e-mail recrutamento@fluidsystem.com.br com a sigla Operador de Produção no campo assunto até o dia 06/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso