OPERADOR DE PRODUÇÃO / NOVA ODESSA/SP / 1 VAGA(S)
02 / 04 15:20 ( 3485341 )Empresa fabricante de componentes de máquinas, com mais de 50 anos de atuação no mercado, reconhecida por suas práticas inovadoras. está com 1 vaga(s) em aberto para Nova Odessa/SP.
Responsabilidades: Operar máquinas e equipamentos industriais conforme procedimentos estabelecidos; Realizar ajustes e regulagens necessárias para o bom funcionamento do processo produtivo; Abastecer máquinas e acompanhar a produção, garantindo qualidade e cumprimento das metas; Identificar e comunicar falhas ou irregularidades no equipamento; Manter a organização e limpeza do local de trabalho; Cumprir normas de segurança e utilizar corretamente os EPIs; Auxiliar no processo de retífica e acabamento de cilindros; Realizar medições com instrumentos.
Requisitos: Vivência prévia em ambiente fabril (produção) e trabalhos pesados; Diferenciais: conhecimento em medidas (paquímetro e micrômetro) e operação de máquinas operatrizes; Meio de condução própria; Fácil acesso à Nova Odessa/SP.
Salário: a combinar
Benefícios: Convênio médico; Vale alimentação; Ajuda de custo com o transporte.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Salário: a combinar. Horário: segunda a sexta – das 07h às 17h.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Delta DRH para o e-mail delta@deltadrh.com.br com a sigla Op. de Produção no campo assunto até o dia 10/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso