OPERADOR DE PRODUÇÃO- EXPANSÃO / HORTOLÂNDIA/SP / 15 VAGA(S)

  20 / 03     9:40 ( 3148289 )

RBBL está com 15 vaga(s) em aberto para Hortolândia/SP.

Responsabilidades: • Realizar Set up e operação dos equipamentos na área de Pesagem/Manipulação e Embalagem com os procedimentos operacionais e instruções de produção vigentes;
• Preencher toda a documentação referente aos processos produtivos.
• Garantir o bom funcionamento e organização dos equipamentos, salas e utensílios da área.

Requisitos: Ensino médio completo; Vivência em operar máquinas, setup, lançar dados em sistema e documentações; Conhecimento em BPF; Possuir experiência na Industria Farmacêutica. Requisito mandatório.

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site riobiofarma.izirh.io/visualizar-vaga/1ed573fc-e924-410d-b13d-9b8a1b1b5221 para o código de identificação da vaga Produção – PcD até o dia 31/03/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso