OPERADOR DE LOGISTICA / CAMPINAS / 10 VAGA(S)
03 / 04 10:20 ( 3157400 )EMPRESA EM CAMPINAS está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Responsável pelo recebimento de matérias; Emissão de notas fiscais; Separação de produtos conforme pedidos; Faturamento de pedidos; Atendimento a cliente internos; Gestão do estoque da filial; Contato frequente com a equipe comercial;
Requisitos: Ensino Médio Completo; Vivência consolidada como Operador de Logística
Salário: a combinar
Benefícios: Plano de saúde Unimed; Plano odontológico; Convênio farmácia; Apoio financeiro estudos; Vale Alimentação R$40,00 por dia; Convênio com escolas de idiomas; Seguro de vida; Vale Transporte; Apoio financeiro academia.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário: Segunda a Sexta-Feira (Horário Administrativo)
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site NUMERO DE TEFONE: 19994944355 para o código de identificação da vaga LOGISTICA até o dia 10/04/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso