OPERADOR DE CNC / CAMPINAS/SP / 6 VAGA(S)

  04 / 03     14:10 ( 3460663 )

TRAUMÉDICA está com 6 vaga(s) em aberto para CAMPINAS/SP.

Responsabilidades: Curso de CNC ou afins.

Requisitos: Ensino Medio Completo

Salário: a combinar

Benefícios: transporte sem desconto em folha, cafe da manhã e almoço ,cesta básica, ou ticket ,após experiencia conv medico e odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Oportunidade para primeiro emprego.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Andressa para o e-mail recepcao@traumedica.com.br com a sigla OP.CNC no campo assunto até o dia 31/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso