OPERADOR (A) DE LOJA / CAMPINAS / 4 VAGA(S)

  19 / 10     11:25 ( 3640289 )

Comercio de médio porte. está com 4 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Atendimento ao cliente; Responsável por manter as gôndolas abastecidas e limpas; Apoiar na organização, reposição e precificação dos produtos Apoiar a equipe nas tarefas operacionais do dia a dia.

Requisitos: Acima de 18 anos, Comunicação clara e excelente relacionamento interpessoal Agilidade e dinamismo no dia a dia Conhecimentos básicos em informática Foco, organização e pró-atividade Disposição para aprender novas atividades.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte Vale alimentação Participação de lucro Remuneração acima do mercado de trabalho Possibilidade real de crescimento profissional.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Não é necessário experiência na função, oferecemos treinamento!

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Augusto para o e-mail mhf.supervisao1@gmail.com com a sigla OP. LOJA no campo assunto até o dia 26/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso