OPERADOR (A) DE CAIXA / SUMARÉ / 10 VAGA(S)
03 / 10 12:11 ( 3301953 )Distribuidora de bebidas está com 10 vaga(s) em aberto para Sumaré.
Responsabilidades: Atender clientes com cordialidade, prestando informações sobre produtos e promoções; Repor mercadorias nas prateleiras e gôndolas, garantindo a organização e a precificação correta; Controlar validade e qualidade dos produtos expostos; Auxiliar na organização e limpeza da loja; Apoiar o processo de inventário e controle de estoque; Operar o caixa, quando necessário. Apoiar outras áreas da loja conforme orientação da liderança.
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência anterior no varejo (não obrigatória); Boa comunicação, proatividade e disposição para trabalhar em equipe; Disponibilidade para atuar em diferentes setores da loja e horários flexíveis (incluindo finais de semana e feriados).
Salário: a combinar
Benefícios: VA + VALE COMBUSTIVEL
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: VAGAS PARA INICIO IMEDIATO
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutavagasabertas2023@gmail.com com a sigla OPERADOR no campo assunto até o dia 06/10/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso