NOTA DE ESCLARECIMENTO – ANÚNCIO DE VAGA ENVOLVENDO HOTEL IBIS E GUARDA MUNICIPAL

  19 / 08     13:30 ( 2488673 )

O Emprega Campinas, forte no propósito de coibir fraudes e anúncios ilícitos, vem a público esclarecer que terceira pessoa, usando indevidamente das ferramentas de nosso site publicou anúncio de vaga para contratação de funcionários em nome da GUARDA MUNICIPAL e HOTEL IBIS.

Após o recebimento de denúncias de candidatos no sentido de que o anunciante estaria cobrando taxas para candidatura às vagas e recebimento de apostila para curso, promovemos a exclusão imediata do anúncio e bloqueamos o usuário.

Destacamos, por fim, a total ausência de responsabilidade da GUARDA MUNICIPAL e HOTEL IBIS. no ocorrido e informamos que estamos colaborando com os envolvidos prestando todas as informações que possuímos a respeito do anunciante.

O Emprega Campinas tem tentado junto à Polícia e ao Ministério Público, através de inquérito policial, localizar o fraudador e puni-lo penalmente pela prática.

O Emprega Campinas reitera orientação a todos os candidatos para que jamais efetuem qualquer tipo de pagamento para participação em processos seletivos conforme divulgado em nosso site e em todos os anúncios.

Orientamos para que não compareça a qualquer processo seletivo eventualmente agendado.

Informamos, por fim, que caso você tenha efetuado algum pagamento, poderá tomar as medidas perante a Polícia e contra o anunciante através dos dados passados para depósitos.

 

EQUIPE

Emprega Campinas

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso