MOTORISTA TRUCK / VALINHOS SP / 5 VAGA(S)
07 / 06 14:00 ( 2951507 )Empresa do setor de Transportes e Logística está com 5 vaga(s) em aberto para Valinhos SP.
Responsabilidades: Realizar viagens de transporte de cargas estadual. Preenchimento de check list e relatórios, aplicativo de comprovante de entrega e diário de bordo, auxiliar na carga e descarga do veículo em algumas situações.
Requisitos: Experiência comprovada em carteira de no mínimo 1 ano, curso MOPP. Conhecimento de notas fiscais, CTE e romaneio de carga. Conhecimento de amarração de carga. Boa comunicação, pontualidade. Disponibilidade de trabalho com sistema de escala, realizar viagens com pernoite em algumas situações e conhecimento de sistema de rastreamento de veiculo.
Salário: a combinar
Benefícios: Cesta Básica – Vale Refeição – Ajuda de Custo – Convênio Odontológico – Premio Assiduidade – Pernoite – Carga e Descarga.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagastransportesvls@gmail.com com a sigla MOTORISTA TRUCK no campo assunto até o dia 07/07/2024.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso