MOTORISTA RODOTREM/BITRENZAO / HORTOLANDIA SP / 2 VAGA(S)
22 / 04 17:30 ( 3497804 )Transportadora que atual no território nacional, focada no transporte de aço, como bobinas, chapas e outros materiais siderúrgico. está com 2 vaga(s) em aberto para HORTOLANDIA SP.
Responsabilidades: Seguir o código de conduta da empresa, ser responsável, seguir as regras e orientações da empresa.
Requisitos: Ter habilitação E, conhecer as normas de transito, ter conhecimento básico em informática.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale alimentação + vale transporte + seguro de vida + premiação.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Wagner para o e-mail manutencao@raiolitransportes.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 31/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso