MOTORISTA ENTREGADOR / SUMARE / 5 VAGA(S)

  17 / 11     14:40 ( 2835385 )

GUAIANAZES TRANSPORTES está com 5 vaga(s) em aberto para SUMARE.

Responsabilidades: O motorista deverá realizar entregas com comprometimento e cortesia com os clientes, cuidar e zelar da ferramenta de trabalho, conduzir veiculo atendendo os requisitos de segurança, preencher check-list diário das condições do caminhão, responsável pela mercadoria transportada, habilidade em utilizar celular, pois as entregas e acompanhamento das cargas são realizadas através de aplicativo. Retornando para unidade, realizar prestação de contas das mercadorias entregues e transportadas.

Requisitos: VAGA PARA MOTORISTA DE CAMINHÃO COM EXPERIENCIA COMPROVADA. O motorista com CNH D, habilidades/experiência acima de 2 anos em conduzir caminhão Toco, Truck e Vuc registrado na carteira; Idade entre 24 até 45 anos; residir na região de CAMPINAS

Salário: R$ 2.370,29

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 32,50 diário), Cesta Básica; Plano odontológico (Sindicato), PLR.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Danielle Veríssimo para o e-mail transporte.guaianazes@outlook.com com a sigla MOTORISTA no campo assunto até o dia 01/12/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso