MOTORISTA ENTREGADOR / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  18 / 09     10:05 ( 3592529 )

AG BRASIL COMERCIO DE PRODUTOS LTDA está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Realizar entregas de mercadorias aos clientes; Conferir cargas e documentos de transporte; Zelar pelo veículo e pelas mercadorias; Cumprir rotas e prazos estabelecidos; Auxiliar na carga e descarga de materiais; Garantir a segurança durante o transporte; Manter um bom relacionamento com os clientes.

Requisitos: Exame toxicológico; Habilitação categoria B; Experiência com veiculo de entrega;

Salário: R$ 2.600,00

Benefícios: VR E VT

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Marcela para o e-mail vendas5@agbrasilcomercial.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 30/12/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso