MOTORISTA CAT D / NOVA ODESSA / 2 VAGA(S)
19 / 11 15:10 ( 3375360 )Transportadora Rodoviária está com 2 vaga(s) em aberto para Nova Odessa.
Responsabilidades: – Experiência comprovada como motorista Cat D; – Realização de entregas e coletas durante a rota diária; – Realização diária de check list diversos; – Garantir a entrega da carga transportada; – Seguir normas e leis de trânsito/direção defensiva; – Realizar a rota definida pelo administrativo da empresa; – Manuseio com GPS e rastreadores; – Auxílio no carregamento e descarregamento da carga – Relatar ocorrências diversas para o gestor. e – Dentre outras atividades correlacionadas do cargo.
Requisitos: DIFERENCIAL: – Experiência em transporte Rodoviário. PERFIL: – Habilidoso, cuidadoso e ter boa comunicação. REQUISITOS: – CNH D válida – Curso Mopp ativo – Disponibilidade de horário
Salário: a combinar
Benefícios: Vale alimentação R$:36,34/dia trabalhado, cesta básica e convênio odonto.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Andrielly para o e-mail recrutamento@leofran.com.br com a sigla Motorista cat D no campo assunto até o dia 28/11/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso