MOTOCICLISTA PARA ENTREGA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
15 / 05 9:10 ( 3518227 )Consultoria em parceria com Loja de Campinas está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Pilotar moto da empresa para entregas casuais e delivery da loja física Acima de 30 anos; CNH A . Conhecimento em pilotar moto na região de Campinas. Proativo, que saiba lidar com clientes.
Requisitos: Pilotar moto da empresa para entregas casuais e delivery da loja física Acima de 30 anos; CNH A . Conhecimento em pilotar moto na região de Campinas. Proativo, que saiba lidar com clientes.
Salário: R$ 2.229,35
Benefícios: VT pagos em Dinheiro ( R$ 13,00) VR 29,00 ( dias trabalhados) VA ( Cesta Básica 131,00 ) Seguro de Vida Convenio medico ( pagos 50% pela empresa ) após experiencia.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Leila para o e-mail leilaleite.recrutamento@gmail.com com a sigla Moto no campo assunto até o dia 01/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso