MONTADOR I / SUMARÉ / 2 VAGA(S)

  16 / 04     10:50 ( 3494692 )

Premium Capotas está com 2 vaga(s) em aberto para Sumaré.

Responsabilidades: Realizar a colagem das borrachas na base, garantindo a fixação e alinhamento, evitando os desperdícios de materiais; Realizar as furações das bases; garantindo a centralização e alinhamento dos furos; Realizar as montagens das tampas instalando peças, componentes e sistemas, como linguetas, pinos de mola gás, luz de freio, etc.; Ajustes, regulagens e reparos em peças e componentes durante o processo de montagem;colagem das borrachas na base, Garantindo a fixação e alinhamento; Realizar as furações das bases; garantindo a centralização e alinha

Requisitos: Desejável experiência na área. Ensino fundamental.

Salário: R$ 2.296,00

Benefícios: Almoço no local /Café da manhã e tarde; Cesta Básica, Vale transporte, Convênio médico e Seguro de Vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Modalidade CLT Horário de trabalho 07:30 a 17:18

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@premiumcapotas.com.br com a sigla Montador I no campo assunto até o dia 30/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso