MONTADOR ESTRUTURAS METÁLICA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
04 / 02 17:20 ( 3114735 )Somma RH está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Monta e desmonta estruturas metálicas em geral. Executa trabalhos gerais de serralheria, tais como: corte, lixamento, impermeabilização, vedação e outros, planejamento de trabalho, relacionamento com a empresa, elabora relatórios, medições de obras. Dirige o caminhão para o transporte das peças a serem montadas. Faz a cobertura de galpão pré-moldado ou metálicos com telhas metálicas, simples ou Termoacústicas. Dirige veículo leve para o transporte de pessoas. Opera plataforma elevatória.
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, residir em Campinas ou com fácil acesso, habilitado, possui disponibilidade de horário, experiência na função.
Salário: a combinar
Benefícios: VT, Convênio Médico, Convênio odontológico, Cesta básica.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 07:00 às 17:00 hrs.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rafaela para o e-mail recrutamento@sommarh.com.br com a sigla IMC no campo assunto até o dia 28/02/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso