MONTADOR ESQUADRIAS / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
29 / 05 15:30 ( 3527708 )VRH está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Realizar a montagem de esquadrias de alumínio conforme os projetos e padrões técnicos da empresa, garantindo qualidade, precisão e produtividade dentro do prazo estipulado. Principais Interpretar desenhos técnicos, projetos e ordens de produção. Conferir medidas e especificações de acordo com os projetos. * Montar janelas, portas, persianas integradas, ripados e demais tipos de esquadrias conforme padrão da empresa. * Utilizar corretamente os equipamentos e ferramentas de produção. * Realizar o acabamento das peças.
Requisitos: Experiência em montagem de esquadrias de alumínio. * Conhecimento em leitura de projetos técnicos. * Habilidade no uso de parafusadeiras e ferramentas diversas. * Conhecimento básico em metrologia (trena, paquímetro, esquadro).
Salário: R$ 3.200,00
Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Cesta básica e Seguro de vida
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de trabalho: Das 7:12 as 17h
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@vrhconsultoria.com.br com a sigla MONTADOR no campo assunto até o dia 09/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso