MONTADOR DE ESQUADRIAS / PAULÍNIA / 1 VAGA(S)

  02 / 10     10:30 ( 3601205 )

Empresa do ramo de esquadrias de alto padrão. está com 1 vaga(s) em aberto para Paulínia.

Responsabilidades: Realizar a montagem de esquadrias de alumínio, seguindo projetos e medidas; Executar cortes, encaixes, fixações e ajustes das peças; Realizar a instalação de portas, janelas, fachadas e demais esquadrias; Conferir medidas, materiais e componentes antes da montagem; Utilizar corretamente ferramentas manuais e elétricas;

Requisitos: Experiência com montagem de esquadrias de alumínio; Conhecimento em corte, montagem e instalação de esquadrias; Conhecimento no uso de ferramentas manuais e elétricas; Habilidade para realizar conferência de medidas e materiais; Conhecimento em leitura e interpretação de projetos e medidas será um diferencial; Experiência com instalação de portas, janelas, fachadas e demais esquadrias; Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade; Comprometimento com qualidade, segurança e prazos; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira;

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bárbara para o e-mail administrativo@rfaluminium.com.br com a sigla MONTADOR no campo assunto até o dia 30/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso